Como terminar o namoro de forma "gospel"

Foras-chavão no namoro cristão:
1. Presbiteriana: “Vamos continuar orando, se Deus quiser mesmo, acabaremos juntos”.
2. Metodista: “Não sei é a vontade de Deus, mas não é a minha”.
3. Assembleiana: “O Senhor me revelou que você não é meu escolhido”.
4. Católica: “Vou me casar com Jesus!”
5. Universal: “Ore a respeito, e se não ficarmos juntos, é porque você não teve fé o suficiente”.

Reserva:
I. Batista: “Precisei tomar uma decisão a respeito”.
II. Adventista: “Você vai ficar bem, Jesus já está voltando”.
III. Internacional da Graça: “Nâo posso mais dedicar tempo pra você, porque es-tou se-guiiiin-doo / a Je-sus Criiiis-tooo…”

Bacia das Almas

Comentários

Bruno Jardim disse…
Que bom, encontrei mais um blog edificante

Parabéns, que Deus continue te usando!
Já me tornei seguidor.

Depois passa lá no meu: http://bjardim.blogspot.com/
Parabéns pelo blog.

Já estou seguindo.

Se quiserem visitar o meu, o endereço é www.vivendooevangelho.blogspot.com
Mario Gonçalves disse…
Bruno e Alex, obrigado pela visita!

Tbem visitei o blog de vcs, muito bom, que Deus os abençoe!
hahahahaha
achei uma graaaaaaaaça esses "foras" hahaha

esses dias eu estava cantarolando a música da Universal e a gih deu risada hahaha .. nada a ver !! eu cantava essa música no grupo de adolescente (da minha época) lá na Luterana ..

por falar nisso.. Luterano não tem, né !!!!
vou inventar uma e depois te digo !!!

abraços
Mario Gonçalves disse…
E daí Adelita, estou aguardando o "fora gospel" a la luterana...

Sds
Anônimo disse…
Quadragular : o meu ministerio nao inclui voce...
Anônimo disse…
bastista ; eu escolhir esperar,e voce encalhar

Postagens mais visitadas