"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."

Agostinho de Hipona

11 de maio de 2009

Impulsionados pelo Vento


Você já sentiu alguma vez que não serve para esse mundo?

Uma sensação de não pertencer, de isolamento?

Estar sem rumo definido?

O vento sopra onde quer, você escuta
o seu som, mas não sabe de onde vem,
nem para onde vai; assim ocorre com
todos os nascidos do Espírito.”

Não seria um sinal do Espírito Santo não se "moldar" a nenhuma situação? Ou deixar ser levado pelo vento?

Nenhum comentário: