"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."

Agostinho de Hipona

15 de fevereiro de 2011

O chamado...

Dias de conflito, de dúvidas, nem sempre conseguimos discernir com clareza a "Voz" de Deus, em meio à tantas vozes...

Há muitos caminhos aqui a seguir
Há muitas ofertas que vem atrair

Há muitas barreiras para me impedir
A fazer a vontade, a vontade de Deus

Mas em meio de todo barulho ao redor
Eu ouço meu nome chamado com amor

Levanto os meus olhos vejo o meu Salvador
Suas mãos estendidas dizendo a mim

Oh toma tua cruz e segue-me
Para onde Te guio segue-me
Renuncia tudo e segue-me

Posso ouvir Jesus chamando
Toma a cruz e segue-me

Letra e música: Ruth Dóris Lemos

Nenhum comentário: