"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."

Agostinho de Hipona

16 de março de 2010

CAMPANHA PELA UNIDADE DAS ASSEMBLÉIAS DE DEUS - CENTENÁRIO

Campanha lançada simultaneamente por vários blogueiros em vista a comemoração do centenário das Assembléias de Deus no Brasil.

Para saber mais sobre essa iniciativa, leia aqui, no blog do Pr. Geremias do Couto.

Para saber um pouco da história das Ad's no Brasil, clique abaixo:

CPAD

Centenário AD Brasil

Vídeo

Blog do historiador Mário Sérgio

Wikipedia

Um comentário:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti e sua linda família.

Medite no Sl 36.8,9

Nele, Pr Marcello

Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

e veja o interessante texto:

Quem é a "senhora eleita" de II Jo?

P.s>>> Caso vc se identifique com o blog, torne um seguidor. Será uma honra!

Grato